quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mais Ofertas !!!!

Olá meninas, ai faz tanto tempo que não passo aqui...E hoje estou apenas dando uma passadinha rápida ainda tenho cliente pra visitar e facu mais Tarde.
Mais tinha q dividir essa Promoção nova do Site Ofertamos com minhas Glam*

50% de desconto em 2 sessões de Drenagem Linfática de R$80,00 por R$40,00 na Aquaplay Espaço Zen.
Isso mesmo, 40,00 em 2 sessões!!! 

Benefícios da tal Drenagem Linfática : A drenagem reduz a celulite, atenua problemas circulatórios e varizes. Além de ajudar muito no pré e o pós-operatório de cirurgias plásticas.Drenagem linfática. O nome pode não parecer muito atraente, mas essa é uma massagem que traz grandes benefícios para mulher. E que vem se transformando em uma ótima opção para quem quer se manter em forma e ativar a circulação. Mas, como é que a drenagem linfática atua no nosso organismo? Como é uma massagem técnica e ritmada ela ativa a circulação, elimina toxinas e nutre os tecidos. A drenagem é feita sobre o sistema linfático e os resultados são visíveis em poucas sessões.
E meninas pelo que eu apreendi e ainda apreendo na faculdade sobre a Drenagem Linfática vale muito apenas, e os resultados são sem duvidas surpreendentes!!!
Aproveiteee meninas...
www.ofertamos.com.br

Beijinhos a todas..

Dani Coutinho





2 comentários:

  1. Dani, tentador!!!!
    Boa sorte p vcs!
    Beijos
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Esse blog está demais Dani.
    Já estou seguindo.
    Félicitations.
    O La Vie En Rose está te esperando.

    xoxo

    M.

    ResponderExcluir