sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como hidratar os cabelos em casa...

                                                Oie meninas....
                           Gente estou tão cansada, só Jesus na minha Vida!
Meu curso de modelo esta MARAVILHOSO, muito bom......Estou Amando....!!!

Passeando pelo mundo da net, achei um máteria sobre hidratação para os cabelos caseira, achei um maximo.
Afinal,Cabelo ressecado e sem vida não dá, por isso é importante não descuidar da hidratação. A falta de tempo, de dinheiro ou qualquer outro motivo não são desculpas para ficar com a cabeleira toda feia. Dá para ter um cabelo lindo, digno de tratamento de salão fazendo hidratação caseira.Todos os tipos de cabelos devem receber uma boa hidratação, mas para potencializar os efeitos, escolha um creme ideal para o seu tipo de cabelo.
Antes de começar a hidratar os cabelos em casa, é bom lavar bem os fios, de preferência com um xampu anti-resíduos. Esse tipo de xampu limpa profundamente os fios, removendo as impurezas e os restinhos de produtos que deixam o cabelo com aquele aspecto pesado. Além disso, o anti-resíduos abre as escamas dos fios, e o resultado da hidratação fica melhor ainda.
Vamos as dicas :
Separe seu creme, prepare as madeixas e é hora de começar a descobrir na prática como fazer hidratação em casa.
Com o cabelo úmido, aplique o creme de hidratação e massageie. Em seguida, faça um coque e coloque uma touca térmica ou enrole uma toalha úmida para que o produto penetre nos fios com mais facilidade e deixe agir por 30 minutos.
Passado o tempo indicado, enxague os cabelos com água fria ou morna, para que as escamas dos fios fechem e não apareçam as terríveis pontas duplas e os sinais de ressecamento.
Para evitar o excesso de oleosidade na raiz, o ideal é aplicar o creme um terço abaixo do comprimento. Quem tem cabelos muito oleosos não deve nem arriscar passar o creme na raiz, o correto é usar apenas nas pontas.
O tempo de hidratação dos cabelos depende muito da condição de cada um. Cabelos muito ressecados devem ser hidratados semanalmente, os demais pedem cuidados a cada quinze dias.
Não adianta se desesperar e na ansiedade para recuperar os fios danificados, exagerar nos cremes. A hidratação em excesso pode prejudicar os fios, assim como deixar o creme agindo no cabelo por muito mais tempo que o indicado. Os resultados da hidratação vão aparecendo a cada nova aplicação.
                   Bom meninas espero que gostem....Feriadinho chegando q deliciaaaa..E meu niver tb Dia 02 de Novembro...rs....

Dani Coutinho
                                           Beijinhos a todas...

3 comentários:

  1. Oi.. Adorei seu Blog, achei super interessante!

    Estou seguindo..siga o meu tbm*

    "Em reformas, reformulando o que o layout excluiu"

    Em breve estarei postando mais coisas.. ^.^

    http://gabriellyrosa.blogspot.com - G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. hummmmm...otimas dicas linda!!!!Depois posta fotos do book, ok? to curiosa! kkkk bjaooo

    ResponderExcluir
  3. eu preciso fazer uma hidratação no cabelo...vou aproveitar as dicas.

    ResponderExcluir